Fechar
GP1

Política

James Guerra vai assumir a Secretaria de Habitação, anuncia Dr. Pessoa

O prefeito disse que Edmilson Ferreira vai seguir na parte de fiscalização do andamento de obras.

O delegado James Guerra vai assumir a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH) no lugar de Edmilson Ferreira que vai continuar colaborando com a gestão na fiscalização do andamento de obras de Teresina. A informação foi trazida ao GP1 na manhã desta sexta-feira (10) pelo prefeito da Capital, Dr. Pessoa (Republicanos).

Ele antecipou à nossa reportagem que o entendimento já foi alinhado com James e o próprio Edmilson que, de acordo com o chefe do Palácio da Cidade, continuará tendo um papel importante na gestão da cidade.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

“Já conversamos e ficou tudo alinhado. O James vai assumir a SEMDUH e o Edmilson seguirá nos ajudando na administração, fazendo um trabalho de fiscalização das obras. Ele também atuará junto ao João Henrique no Planejamento”, contou o prefeito ao GP1.

Remanejamento

James Guerra estava na SAAD Leste, mas foi substituído pelo ex-vereador Gustavo (SDD). Na oportunidade, o prefeito disse que a mudança fazia parte dos ajustes administrativos comuns em toda gestão pública. “Isso é normal. Como eu havia dito foi apenas um remanejamento administrativo”, declarou o prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.