Fechar
GP1

Política

Jair Bolsonaro cita o Brasil em discurso e diz que missão não acabou

"Não interessa o que venha a acontecer comigo aqui ou no Brasil”, declarou Jair Bolsonaro.

O ex-presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro (PL), afirmou nesse sábado (11), em evento com brasileiros na Flórida, que pretende voltar ao Brasil nas próximas semanas já que segundo ele, sua “missão” ainda não acabou. Em discurso na igreja evangélica Church of All Nations, Bolsonaro disse que não conseguiu se reeleger “diante do TSE” e que pretende colaborar com a direita brasileira.

“É uma satisfação muito grande a forma que vocês têm me tratado em qualquer lugar desse globo. Isso não tem preço. Ainda mais para quem, pelo menos diante do TSE, não conseguiu se reeleger”, afirmou o ex-presidente.

“Todos nós temos uma missão aqui na Terra, a minha missão ainda não acabou. Não interessa o que venha a acontecer comigo aqui ou no Brasil”, completou Jair Bolsonaro.

Conforme O Antagonista, sobre sua intenção de colaborar com a liderança da direita no país, Jair Messias Bolsonaro disse o que o Brasil não tem uma liderança de direta nacional, apenas regional.

“No momento não temos uma liderança da direita nacional. Temos regional. Esse pessoal vai crescendo. Nós vamos nos fortalecer. Nós voltaremos. A nossa vocação é ser mais que extensão, na verdade, uma grande nação. Olha o que Israel não tem, e veja o que eles são. Olha o que nós temos, e o que nós não somos".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.