Fechar
GP1

Política

Ariane Sidia vai assumir cargo no ministério de Wellington Dias

Ariane é ligada ao deputado federal do Piauí, Merlong Solano, filiado do Partido dos Trabalhadores.

A ex-secretária de Administração do Governo do Estado do Piauí, Ariane Sidia Benigno Silva Felipe, foi nomeada como subsecretária de Assuntos Administrativos do Ministério do Desenvolvimento Social, comandado pelo senador piauiense licenciado, Wellington Dias (PT).

A nomeação foi publicada na edição da última sexta-feira (10), no Diário Oficial da União. Ariane é ligada ao deputado federal do Piauí, Merlong Solano, filiado histórico do Partido dos Trabalhadores.

Foto: DivulgaçãoAriane Benigno
Ariane Benigno

“O ministro de Estado Chefe da Casa Civil da presidência da República, no uso de suas atribuições resolve nomear Ariane Sidia Benigno Silva Felipe para exercer o cargo de Subsecretária de Assuntos Administrativos da Secretaria-Executiva do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome”, diz a Portaria de nomeação.

Ministério

Wellington Dias foi escalado para comandar o Ministério do Desenvolvimento Social, considerado o carro-chefe do Governo Luiz Inácio Lula da Silva. Com isso, Ariane vai atuar direto com o ministro piauiense.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.