Fechar
GP1

Política

Jeová Alencar será empossado hoje como superintendente da SAAD Sul

A vaga de Jeová na Alepi, foi ocupada pelo primeiro suplente do Republicanos, Gessivaldo Isaías.

O deputado estadual licenciado Jeová Alencar (Republicanos) vai tomar posse como novo superintendente da SAAD Sul, nesta segunda-feira (13). A cerimônia será realizada às 11h, na sede do Palácio da Cidade.

A vaga de Jeová na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) foi ocupada pelo primeiro suplente do Republicanos, o pastor Gessivaldo Isaías. A solenidade ocorreu na última sexta-feira (10) e contou com a presença do prefeito da Capital, Dr. Pessoa (Republicanos).

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

“Dois grandes cidadãos, administração tem viés político, mas tem um viés de olhar para a sociedade que deseja uma boa administração. Então, é um reforço significativo [ida de Gessivaldo para Alepi]. O Jeová já vinha fazendo parte desse reforço, mas distante e agora vai assumir a SAAD Sul. O pastor Gessivaldo tem a sua história que nos alegra bastante. Nós do partido Republicanos iremos fazer mais pelo povo de Teresina”, declarou o prefeito, na ocasião.

Nomeação

Dr. Pessoa nomeou Jeová Alencar para assumir a Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul (SAAD Sul) na semana passada. A portaria foi publicada no Diário Oficial do Município, na última quinta-feira (09). A pasta era chefiada pelo arquiteto Juca Alves, que foi exonerado, mas deve ser remanejado para outro espaço da administração municipal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.