Fechar
GP1

Política

Deputado Dr. Hélio confirma pré-candidatura a prefeito de Parnaíba

“Agora já estou colocando meu nome como pré-candidato à prefeitura”, disse o deputado estadual.

Em entrevista ao GP1, neste final de semana, o deputado estadual Dr. Hélio (MDB) confirmou que é pré-candidato a prefeito de Parnaíba nas eleições de 2024. Conforme o emedebista, ele já conversou com outros políticos locais, como a deputada estadual Gracinha Moraes Souza (Progressistas) e o prefeito Mão Santa (União Brasil), assim como com o governador Rafael Fonteles (PT).

“Fui candidato a prefeito na última eleição e agora já estou colocando meu nome como pré-candidato à Prefeitura de Parnaíba. Conversamos com todas as lideranças, inclusive com a nossa deputada Gracinha Moraes Souza, com o próprio prefeito Mão Santa, com nosso governador Rafael Fonteles”, disse o político parnaibano.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Dr. Hélio
Deputado Dr. Hélio

No entanto, ao longo de sua fala o deputado estadual recuou um pouco e exprimiu a importância de focar no seu mandato atual na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), levando projetos e iniciativas para a Casa.

“Primeiro irei focar no meu mandato atual. Nós estamos iniciando um terceiro mandato e graças a Deus bem avaliado, chegamos a 40 mil votos com expressiva participação popular do litoral e de uma forma muito especial em Parnaíba. O importante é apresentar um projeto em que as pessoas tenham segurança que seja bom para o município e isso nós faremos no momento oportuno, mas enquanto não chegar 2024 iremos trabalhar pelo estado do Piauí”, explicou o deputado emedebista.

Quem seria o vice-prefeito?

O deputado também não confirmou quem será o seu candidato a vice-prefeito na disputa. “Não, ainda não tenho um nome para vice-candidatura. Normalmente, a composição de chapa fica aberta para esses grupos que desejam caminhar conosco, então, é algo que iremos trabalhar, conversando com esses possíveis apoiadores, logo em seguida decidiremos o nome para a vaga”, declarou Dr. Hélio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.