Fechar
GP1

Política

Simone Pereira promete colaborar com a gestão de Rafael Fonteles

"Vi que vou poder somar muito com ele e buscar que o Piauí tenha mais igualdade de oportunidades”, disse.

Recém empossada para o cargo de deputada estadual, Simone Pereira (MDB) conversou com o GP1 nesta segunda-feira (06) sobre as expectativas a frente do cargo. Ela afirmou que está convicta de que terá um papel importante na colaboração com o Governo de Rafael Fonteles (PT).

“Estou otimista desde a mensagem que a gente ouviu na Assembleia onde ele [governador] tem duas preocupações: a questão do desenvolvimento do Estado e as questões sociais. Todos têm conhecimento que as minhas bandeiras são a proteção social e o combate à violação de direito. Vi que vou poder somar muito com ele e buscar que o Piauí tenha mais igualdade de oportunidades”, disse Simone.

Foto: Alef Leão/GP1Simone Pereira, do MDB
Simone Pereira, do MDB

Simone Pereira reforçou que sua atuação sempre esteve focada na proteção social, bem como no combate à violação de diretos, pautas destacadas por Fonteles durante toda a campanha eleitoral.

Posse

Na eleição passada, Simone ficou como primeiro suplente do MDB. Mas com a ida do titular da cadeira, deputado licenciado Carlos Augusto para a Secretaria de Estado da Justiça. Simone assumiu na Assembleia. A solenidade de posse ocorreu na última sexta-feira (03), na presidência da Assembleia Legislativa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.