Fechar
GP1

Política

Henrique Pires deve presidir a Comissão de Finanças da Assembleia

A Comissão de Administração da Casa deverá ser presidida por um deputado estadual da oposição.

Ao que tudo indica vai caber ao MDB a presidência da Comissão de Finanças da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e para o cargo, o nome sugerido pelo partido é o do deputado Henrique Pires. Para a oposição vai ficar a Comissão de Administração que inicialmente, chegou a ser ‘desejado’ pelos emedebistas.

Em recente conversa à nossa reportagem, Henrique Pires havia confirmado a intenção de assumir alguma comissão e, de acordo com ele, foi esse o motivo que o levou a não querer ocupar espaço na Mesa Diretora da Assembleia.

Foto: Lucas Dias/GP1Henrique Pires
Henrique Pires

“Eu gosto dessa parte legislativa, tanto que não quis ir para nenhuma das mesas diretoras da Assembleia. Então estou à disposição do partido”, declarou o parlamentar estadual à nossa reportagem nessa quinta-feira (09).

Reunião na segunda

A Mesa Diretora vai se reunir novamente na próxima segunda-feira (13) para sacramentar os entendimentos. Além da Administração e Finanças, já está acertado que o PT vai presidir a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) já que elegeu a maior bancada no pleito passado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.