Fechar
GP1

Política

Evandro Hidd e ministro Carlos Lupi discutem candidaturas do PDT em 2024

“Teremos uma nominata de candidaturas para prefeito e de cinco vereadores na Capital”, disse Hidd.

O dirigente do PDT no Piauí, vereador Evandro Hidd, juntamente com o vereador Alan Brandão e o presidente da Câmara Municipal de Teresina, Enzo Samuel, esteviveram reunidos em Brasília, em audiência com o ministro da Previdência Social, Carlos Lupi.

Na pauta da reunião, ações do Ministério no Estado do Piauí e candidaturas do partido para as eleições de 2024. Em conversa com a imprensa, Hidd disse que o grupo também tratou sobre o processo de reestruturação do PDT no Estado.

Foto: DivulgaçãoPDT discute eleição de 2024 em Teresina
PDT discute eleição de 2024 em Teresina

“Esse foi o nosso primeiro encontro com Carlos Lupi como ministro. Fomos desejar boa sorte na missão à frente do Ministério e estender o nosso apoio nessa empreitada. Na oportunidade, tratamos também sobre a reestruturação partidária do PDT no Piauí, o seu fortalecimento no Estado, especialmente na cidade de Teresina”, detalhou Hidd.

Evandro Hidd destacou ainda que na conversa com Carlos Lupi foi ressaltado que Teresina terá candidatura majoritária. “Destacamos que teremos uma nominata de candidaturas buscando a eleição do prefeito e de cinco vereadores na Capital”, acrescentou o presidente do partido no Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.