Fechar
GP1

Política

Lideranças de vários partidos buscam apoio do prefeito Dr. Pessoa

Paralela as prioridades da gestão, o prefeito tem sido procurado por lideranças das mais variadas siglas.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos) tem reforçado as agendas administrativas desde que se recuperou da covid-19. Na manhã desta quarta-feira (01), ele visitou obras de limpeza e pavimentação asfáltica na zona sudeste da cidade.

Paralela as prioridades da gestão, o prefeito tem sido bastante procurado por lideranças dos mais variados partidos políticos. Conforme apurado pelo GP1, nesses últimos dias, ele recebeu alguns líderes que se colocaram à disposição para uma eventual dobradinha para a vaga de vice no pleito de 2024.

Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Dr. Pessoa
Prefeito Dr. Pessoa

O chefe do Palácio da Cidade tem visto de forma positiva os acenos que vem recebendo nos últimos dias, inclusive, deixando portas abertas para novas conversas. Há poucos dias, Dr. Pessoa fez alguns ajustes na administração e adiantou que novas mexidas serão feitas.

A última modificação ocorreu na Secretaria de Finanças do Município que agora está sendo administrada pelo auditor fiscal de carreira, Admilson Brasil Lustosa. Ele ocupou a pasta que era dirigida por Odimirtes Neves que foi convidada a assumir o posto de secretária imediata do gabinete do prefeito. Se aceitar, ela vai suceder Andreia Pessoa que pediu exoneração na semana passada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.