Fechar
GP1

Política

Jair Bolsonaro deve desembarcar no Brasil no dia 30 de março

A informação foi confirmada pelo presidente nacional do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto.

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que está nos Estados Unidos desde o dia 30 de dezembro, tem previsão de desembarcar no Brasil na próxima quinta-feira, dia 30 de março. A informação foi confirmada pelo presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto.

“Nosso presidente nacional, Valdemar Costa Neto, confirma a todos que Jair Bolsonaro irá retornar ao Brasil no dia 30 de março. Bolsonaro vai desembarcar em Brasília às 7h30”, diz o trecho de uma postagem do partido de Bolsonaro.

A post shared by Partido Liberal | PL22 (@plnacional22)

Se de fato ele embarcar no dia 29, como está previsto, coincidirá com a viagem do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à China. Segundo a CNN, a ideia é fazer de seu retorno ao país um grande evento político.

Os dirigentes da legenda defendem que a chegada ocorra em São Paulo ou no Rio de Janeiro, onde haveria maior militância de apoio ao ex-presidente. O ex-chefe do Executivo embarcou para a Flórida em 30 de dezembro do ano passado, dois dias antes do fim do seu mandato.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.