Fechar
GP1

Política

"Bolsonaro continua sendo um grande líder popular", diz Marcelo Castro

O senador da República foi questionado sobre a volta de Bolsonaro ao Brasil.

O senador Marcelo Castro, presidente estadual do MDB no Piauí, comentou, nessa segunda-feira (27), sobre a influência política do ex-presidente Jair Bolsonaro (PSL) no país, afirmando que ele ainda continua sendo um grande líder popular.

O parlamentar foi questionado sobre a volta de Bolsonaro ao Brasil e destacou que, apesar de não ter ganhado a corrida eleitoral no ano passado, o ex-presidente mostrou-se uma liderança significativa.

Foto: Lucas Dias/GP1Senador Marcelo Castro
Senador Marcelo Castro

“Ele [o ex-presidente Jair Bolsonaro] é uma grande liderança do País. As eleições ganhamos por fração, então Bolsonaro continua um grande líder, um líder popular”, disse o senador Marcelo Castro durante entrevista à imprensa.

O senador ainda pontua que, mesmo discordando de Jair Bolsonaro, seu nome precisa ser reconhecido como liderança popular. “Claro que discordo praticamente de tudo da postura dele, mas temos que reconhecer e vivemos em uma democracia”, pontuou o senador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.