Fechar
GP1

Política

Dr. Pessoa e Jeová Alencar discutem execução de 42 obras na zona sul

Na ocasião, Alencar levou para o prefeito um catálogo com mais de quarenta obras a serem executadas.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos) se reuniu com o superintendente da SAAD Sul, o deputado estadual licenciado Jeová Alencar (Republicanos). Na ocasião, Alencar levou para o prefeito um catálogo com mais de 40 obras que deverão ser executadas em um prazo máximo de 18 meses. Em conversa com a imprensa, o prefeito Dr. Pessoa explicou que todos os recursos já estão assegurados para que as construções possam seguir o cronograma pré-estabelecido pela prefeitura, por meio da SAAD.

“Estou aqui com o deputado estadual Jeová Alencar, lógico que é também o comandante maior da Saad Sul. A administração é assim, quando a gente imagina que uma coisa tem resultado mais positivo em relação ao desejo do povo, a gente conversa com as autoridades. Assim como fez aqui, com os secretários, para fazer o que é melhor”, disse Dr. Pessoa.

Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito de Teresina Dr. Pessoa
Prefeito de Teresina Dr. Pessoa

“Então nessa organização das obras que ele trouxe [Jeová] para mim, enquanto prefeito, explicita que só na zona sul de Teresina serão em torno de 40 obras. Em outras regiões também serão pontuadas para fazer como o Jeová está fazendo, de acordo com o desejo do povo, de acordo com o desejo de Deus”, declarou o prefeito.

Além disso, o chefe do executivo também ressaltou que as verbas que irão ser destinadas a essas demandas já estão asseguradas e que a prioridade é para as áreas com população mais carente.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa recebe portfólio com 42 projetos de obras a serem executados pela SAAD Sul
Dr. Pessoa recebe portfólio com 42 projetos de obras a serem executados pela SAAD Sul

“O Torquato Neto já tem dinheiro assegurado, esse levantamento ele fez em menos de uma semana. Jeová andou em todas as regiões da zona sul fazendo esse apanhado com os técnicos para trazer uma coisa objetiva, olhando primeiro para o povo que precisa dessas obras. Então esse é o modelo administrativo coordenado e orientado com o objetivo de servir o povo”, reforçou Dr. Pessoa.

SAAD Sul

Jeová Alencar disse que todos os esforços estão sendo empreendidos para que a grande maioria dessas obras seja entregue já no aniversário da cidade de Teresina, comemorado em 16 de agosto.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

“Seguindo a determinação do nosso líder maior, Dr. Pessoa, ouvimos a população e reunimos nossa equipe da Saad e elaboramos um book com quase 42 obras, estimadas em torno de R$ 55 milhões. Estou entregando aqui para o prefeito. Ele vai determinar as prioridades para início. Acredito que pela sensibilidade do prefeito e por querer melhorar mais ainda a vida da população de Teresina, vamos conseguir fazer essas 42 obras até o final do ano. No aniversário de Teresina, a cidade vai ganhar várias obras com início, meio e fim”, ponderou Jeová Alencar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.