O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), inaugurou a 1ª edição do projeto “Café com o Prefeito”, nesta quinta-feira (02). O programa vai receber semanalmente alguns cidadãos de diversas comunidades da capital, com objetivo de aproximar a gestão da população bem como mapear as principais demandas da população em situação de vulnerabilidade social e financeira.
Durante entrevista à imprensa, o prefeito ressaltou que esse momento representa a afinada integração do poder executivo municipal com a população da cidade. “Esse café é importantíssimo, porque é um café integrado com o povo, que às vezes não tem oportunidade de ter esse contato com o prefeito, e aqui é ao vivo e a cores. É um café simples, mas com amor”, explicou Dr. Pessoa.
O evento vai ocorrer tradicionalmente no Salão Nobre do Palácio da Cidade, localizado no Centro de Teresina. Ainda de acordo com o chefe do executivo municipal, essa é uma das medidas adotadas com a finalidade de estabelecer um contato direto com cidadãos em situação de vulnerabilidade social e financeira.
“[Aqui é uma representação] do prefeito integrado com o povo, principalmente da zona rural. Esse é o modelo do Dr. Pessoa administrar. Vou resolver 100%. Meu objetivo é adentrar nesses lugares mais vulneráveis para tentar resolver os problemas. Como ontem fui abraçado pela população mais periférica em umas visitas que fiz”, concluiu Dr. Pessoa.
Germana Chaves
Lívia Pessoa
Ver todos os comentários | 0 |