Fechar
GP1

Política

MDB vai definir destino para eleições de 2024 em agosto, diz Themístocles

De acordo com ele, até lá, o partido vai encomendar pesquisas para avaliar os mais variados cenários.

O vice-governador do Piauí, Themístocles Filho (MDB), informou que no final do mês de agosto deste ano, o MDB vai se reunir para deliberar sobre o destino que o partido deverá trilhar no interior, sobretudo, em Teresina nas eleições de 2024. De acordo com ele, até lá, o partido vai encomendar pesquisas para avaliar os mais variados cenários com os nomes que se disponibilizarem ao pleito.

“Uma reunião maior do MDB vai acontecer no final de agosto deste ano. Até lá, nós vamos fazer pesquisas, porque é importante a gente ouvir a população”, declarou nesta segunda-feira (06), Themístocles Filho, que também é presidente do MDB da Capital.

Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles Filho comparece ao velório de Lindomar Castilho
Themístocles Filho

Themístocles Filho lembrou que o MDB saiu fortalecido no pleito de 2022 e que esse bom desempenho cacifou a legenda para voos mais altos em todo o Estado no ano que vem, seja para prefeito, vice ou compondo alianças com outras forças partidárias.

“Está acontecendo em todo o Estado do Piauí. O MDB fez nove deputados estaduais, tem um vice-governador, tem prefeito, tem vereadores e cada eleição é diferente. Nós devemos caminhar em todos os municípios do Piauí. Ora com prefeito, ora com vice, ora com alianças. O importante é nós fazermos uma boa quantidade de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores”, projetou o presidente do MDB da Capital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.