Fechar
GP1

Política

Ciro Nogueira diz que Bolsonaro retorna ao país até o final de abril

"Ele volta como o maior líder da oposição", afirmou o senador durante encontro do PP em Teresina.

O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, afirmou nessa segunda-feira (6) que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deve retornar ao Brasil até o final do próximo mês. Ele viajou para os Estados Unidos no dia 30 de dezembro de 2022, depois que perdeu a eleição para Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Durante reunião do PP em Teresina, Ciro Nogueira disse ter conversado com Bolsonaro na semana passada, ocasião em que o ex-presidente sinalizou que deve voltar ao país no final de abril.

Foto: Alef Leão/GP1Senador Ciro Nogueira
Senador Ciro Nogueira

"Acho que até o final de abril ele deva estar de volta, pelo o que ele tem falado, falei com ele na outra semana e ele disse que até final de abril estaria de volta", declarou o senador.

“Maior líder da oposição”

Ainda segundo o senador, Bolsonaro é hoje o "maior líder da oposição". Ele ressaltou ainda que permanecerá do lado do ex-presidente. "Ele volta como o maior líder da oposição, quem vai liderar o processo de oposição a esse desgoverno é o ex-presidente Bolsonaro. Eu estarei ao lado dele nisso", concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.