Fechar
GP1

Política

Dr. Hélio se reúne com Flávio Júnior para tratar sobre melhorias para o Litoral

No encontro, o deputado Flávio Júnior anunciou o prazo de 30 dias para lançamento do projeto.

Nesta quarta-feira (12), o deputado estadual Dr. Hélio (MDB) se reuniu com o secretário de infraestrutura, deputado Flávio Júnior (PT), e a prefeita de Luís Correia, Maninha Fontenele, para discutir pautas de desenvolvimento para o litoral piauiense.

No encontro, o deputado Flávio Júnior anunciou o prazo de 30 dias para lançamento da licitação para pavimentação do litoral. “Nós estaremos lançando o edital de licitações, em primeira mão, para toda pavimentação da planície litorânea e região”, afirmou o deputado.

Foto: DivulgaçãoFlavio Junior e Dr. Hélio Oliveira
Flavio Junior e Dr. Hélio Oliveira

O deputado Flávio Júnior reiterou as áreas em que a pavimentação vai ser contemplada. “Diversas ruas de Luís Correia, de Parnaíba, de Cajueiro da Praia, de Buriti dos Lopes e de Ilha Grande, que serão contemplados pelo governador Rafael Fonteles, através da Seinfra”, concluiu o secretário de infraestrutura, Flávio Júnior.

A prefeita de Luís Correia, uma das regiões contempladas com esse projeto, reforça a importância do projeto para a melhoria de qualidade de vida dos cidadãos. “Estamos em prol do desenvolvimento da nossa cidade. Mais projetos e ações para melhorar a qualidade de vida e mobilidade urbana para nosso povo”, finalizou Maninha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.