Fechar
GP1

Política

João Vicente Claudino se reúne com deputado Evaldo Gomes

Paulo Roberto da Iluminação pode compor a chapa proporcional do Solidariedade na eleição de 2024.

O deputado estadual Evaldo Gomes (Solidariedade) visitou, na manhã desta sexta-feira (28), a Secretaria de Esportes do Piauí (Secepi), no comando da secretaria dos esportes Josiene Campelo, e se reuniu com o ex-senador João Vicente Claudino (sem partido) e com o ex-vereador de Teresina Paulo Roberto da Iluminação.

Eles trataram de ideias e sugestões para melhorias no futuro do futebol piauiense. O ex-senador falou ainda sobre a retomada das obras no Estádio Albertão e claro, trataram de política. Existe a possibilidade de Paulo Roberto ser lançado pré-candidato pelo Solidariedade.

Foto: DivulgaçãoJoão Vicente e Evaldo Gomes ao lado de Josiene Campelo e Paulo Roberto da Iluminação
João Vicente e Evaldo Gomes ao lado de Josiene Campelo e Paulo Roberto da Iluminação

“Foi uma conversa bastante proveitosa. O ex-senador é um amigo, um grande líder e entusiasta do nosso futebol. Além disso, o Paulo Roberto da Iluminação pode vir para o nosso partido e compor a chapa do Solidariedade”, declarou Evaldo ao GP1.

Destino partidário

No campo político, João Vicente Claudino está de malas prontas para regressar ao PSDB. Ele terá agenda em Brasília com a cúpula nacional tucana para acertar os detalhes da filiação que deve ocorrer em maio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.