Fechar
GP1

Política

Vereador do PTB declara apoio ao prefeito Pompilim

"Recebemos com muita alegria a adesão do vereador José Lucas", afirmou o prefeito nas redes sociais.

O prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo, o Pompilim, ganhou um reforço de peso para o seu time político. O vereador do PTB, o advogado José Lucas, que obteve quase mil votos no pleito passado, aderiu à administração municipal.

A novidade foi comemorada por Pompilim por meio de suas redes sociais. Para formalizar o crescimento e fortalecimento do time, foi promovido um evento com a presença de mais de duas mil pessoas, entre vereadores, líderes populares e o deputado federal Átila Filho (PP).

A post shared by Pompílio Evaristo Lira (@pompilioevaristo.prefeito)

“São Miguel do Tapuio vive uma nova história. Em tão pouco tempo, a gestão municipal, trouxe de volta a dignidade, qualidade à todas as famílias sãomiguelenses. Um governo forte, aguerrido, que trabalha por todos, principalmente aqueles que mais precisam. E para consolidar ainda mais o time do trabalho, recebemos com muita alegria a adesão do vereador Dr. José Lucas, advogado, que tem prestando relevantes serviços em nossa cidade e vem para nosso grupo, para juntos, continuarmos escrevendo novos capítulos de uma nova história”, afirmou o prefeito Pompilim.

O prefeito também agradeceu a presença do deputado Átila Filho no evento que oficializou a mais nova adesão. “Um momento histórico, com grande participação popular! Gratidão ao nosso deputado federal, Átila Filho, que esteve conosco, a todos os vereadores, secretários, assessores e lideranças políticas pela participação”, completou Pompilim.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.