Fechar
GP1

Política

Flávio Nogueira diz que bancada deve ser mais prestigiada por Lula

“Nesse item há certo desentendimento com o Planalto, não há uma boa convivência nesse sentido", disse.

O deputado federal Flávio Nogueira (PT) afirmou, nesta quinta-feira (06), que a bancada federal - que é coordenada por ele - está insatisfeita com a forma como vem sendo tratada em relação à participação dentro do Governo Federal, em Brasília. Para Nogueira, o grupo piauiense deveria ser mais prestigiado pelo Poder Central, neste sentido.

Para Flávio Nogueira, a bancada dispõe de oito parlamentares federais, sendo que quatro são apenas do PT, mesmo partido do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

Foto: Lucas Dias/GP1Flávio Nogueira
Flávio Nogueira

“Nesse item há um certo desentendimento com o Planalto, não há assim uma boa convivência nesse sentido. Mas, eu espero que não possa estar havendo problemas, porque não pode, de maneira alguma, a bancada Piauí ficar sem ser atendida. Nós temos 4 deputados federais do PT e temos oito da base do governo e dois senadores, então era para ser mais prestigiada. Tem partido com cinco, seis e tem mais coisa do que a nossa bancada”, disse Flávio Nogueira.

Sem rompimento

Mesmo com a insatisfação, o deputado enfatizou que não haverá fissuras no relacionamento com o Governo Federal. “Isso não quer dizer rompimento, apenas estamos esclarecendo para a população que, às vezes, outros aliados estão sendo mais prestigiados do que a gente por esse governo que a gente elegeu”, desabafou Nogueira.

“Nós queremos é que o Governo possa fazer uma grande administração, vamos sempre dar apoio. O PT é um partido orgânico, maior do país em termo de partido, e essas insatisfações são coisas menores”, concluiu Flávio Nogueira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.