Fechar
GP1

Política

Carla Zambelli está internada em UTI de hospital em Brasília

A parlamentar publicou um vídeo em suas redes sociais neste sábado (20), falando sobre o estado de saúde.

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) foi internada na UTI do Hospital DF Star, em Brasília, na última segunda-feira (15), por conta de um “mal-estar súbito”. A parlamentar publicou um vídeo em suas redes sociais neste sábado (20), falando do seu estado de saúde.

Zambelli afirma no vídeo que passou mal dois dias depois de retornar de uma viagem que fez para a Coreia do Sul, e seu médico recomendou a internação. Ela não deu mais detalhes dos sintomas que a levaram ao hospital. "Cheguei de viagem, descansei dois dias. Viagem exaustiva, mais de 30 horas de viagem. Quando eu tive esse mal-estar, meu médico achou melhor me internar, foi fazer vários exames", explicou Carla Zambelli.

No vídeo, deputada disse apenas que lida com vários problemas de saúde desde a infância, incluindo infecções renais e a presença de um tumor cerebral. No entanto, ela afirma estar bem.

Ainda conforme a parlamentar, ela deve ter alta da UTI na próxima terça-feira (23), mas deve pedir um novo atestado para ficar mais dias afastada da Câmara, a fim de realizar um tratamento em São Paulo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.