Fechar
GP1

Política

Flávio Nogueira e Rafael Fonteles debatem projetos para o Piauí

"Nosso estado já vem se destacando na geração de energias limpas”, ressaltou o deputado federal.

O coordenador da bancada federal piauiense, deputado Flávio Nogueira (PT-PI), esteve reunido com o governador do Estado Rafael Fonteles (PT-PI) e com o ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, nesta quarta-feira (04), em Brasília.

De acordo com o parlamentar, foi debatida a viabilidade de projetos em favor do Estado. O deputado federal destacou a potencialidade do Piauí na geração de energias limpas.

Foto: Lucas Dias/GP1Flávio Nogueira
Flávio Nogueira

“Discutimos a viabilidade de projetos importantes que podem beneficiar o nosso estado, que já vem se destacando na geração de energias limpas”, ressaltou o deputado federal ao GP1.

Flávio Nogueira detalhou que a reunião contou com a presença de nove parlamentares piauienses. “Como coordenador da bancada federal do estado, venho trabalhando para unir forças e levar mais desenvolvimento e novas oportunidades para os piauienses”, acrescentou o deputado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.