Fechar
GP1

Política

Deputado Júlio César é reconduzido à presidência estadual do PSD

A solenidade ocorreu, nesta sexta-feira, na sede do partido localizada na zona leste de Teresina.

O PSD realizou convenção estadual na manhã desta sexta-feira (05) e reconduziu o deputado federal Júlio César Lima à presidência regional do partido no Piauí. A solenidade ocorreu na sede do partido, localizada na zona leste de Teresina.

“Nós fizemos uma reunião para renovar o diretório, mantivemos 90% dos nomes que já estavam no nosso partido e colocamos outros no lugar daqueles que deixaram o partido, como é o caso de Georgiano, que saiu [para o MDB], Simone e outros mais. Então, em relação ao partido, está tudo consensualizado, tanto no novo quadro do diretório quanto na executiva estadual”, declarou Júlio César.

Foto: Lucas Dias/GP1Júlio César
Júlio César

No páreo

O deputado federal Marcos Aurélio Sampaio, do PSD, colocou o nome à disposição para concorrer à Prefeitura de Teresina em 2024. Ele já esteve reunido com presidente nacional da sigla pessedista Gilberto Kassab, que deu aval positivo, desde que, Marcos consiga se viabilizar para o processo eleitoral.

Está na base

Apesar de defender candidatura própria, o PSD integra a base aliada do prefeito da capital, Dr. Pessoa (Republicanos). O vereador Renato Berger, que é da sigla, ocupa a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.