Fechar
GP1

Política

Ciro Nogueira chama Carla Zambelli de louca e deputada rebate: "duas caras"

Senador criticou a deputada por apontar uma arma para um homem nas vésperas do 2º turno das eleições.

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) e a deputada federal Carla Zambelli (PL), aliados de primeira hora do ex-presidente Jair Bolsonaro, trocaram sérias acusações nas redes sociais nesta quinta-feira (15). Tudo começou quando o ex-ministro piauiense chamou a parlamentar de “louca”, por conta do episódio em que ela apontou uma arma de fogo para um homem nas vésperas do segundo turno das eleições presidenciais, ano passado.

A declaração de Ciro se deu em entrevista à Folha de S. Paulo, quando ele elencava fatores que podem ter contribuído para a derrota de Bolsonaro. O senador citou os episódios em que o ex-deputado Roberto Jefferson atirou em policiais federais e também o caso de Carla Zambelli, que perseguiu um homem com uma arma de fogo.

Foto: Alef Leão/GP1 / Reprodução/TwitterCiro Nogueira e Carla Zambelli
Ciro Nogueira e Carla Zambelli

“Aquele louco do Roberto Jefferson com aquela louca da Carla Zambelli saindo atrás de um negro no centro de São Paulo”, destacou Ciro em entrevista à Folha.

Em resposta, Carla Zambelli fez uma postagem no Twitter, afirmando que Ciro Nogueira foi o “pior ministro do Governo Bolsonaro”, e o chamando de “duas caras”.

“Helicóptero do Cerrado não tem moral pra falar de ninguém. Foi o pior ministro do Governo Bolsonaro e vem criticar o melhor deles, tudo isso pra apagar o bem que falou do Bolsonaro e tentar mais espaço no desgoverno Lula. Não tem só duas caras, tem ausência de ética também”, disparou Zambelli.

Ciro retruca

Após a declaração de Carla Zambelli, Ciro Nogueira também foi ao Twitter e ironizou a deputada, citando um medicamento indicado para transtornos mentais e também um colete a prova de balas, em clara menção ao episódio no qual a parlamentar se envolveu ano passado.

“Entrei na mira da Carla Zambelli. Alguém tem uma bula de Haldol e um colete de grafeno, apenas por precaução? Muito obrigado”, escreveu Ciro em sua conta no Twitter.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.