Fechar
GP1

Política

Ciro Nogueira elogia “Governo Alckmin” após viagem de Lula

"Viaja mais, Lula, viaja mais! E deixa o Brasil em paz”, disparou o senador para o presidente.

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) usou as redes sociais nesta terça-feira (20) para alfinetar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que está em viagem pela Europa. O chefe de executivo desembarcou hoje em Roma, na Itália.

Em postagem no Twitter, o ex-ministro da Casa Civil “elogiou” o que chamou de “governo Alckmin”, afirmando que o vice-presidente Geraldo Alckmin não seria uma figura polêmica.

Foto: Alef Leão/GP1Senador Ciro Nogueira, do PP
Senador Ciro Nogueira, do PP

“A mais nova viagem internacional de Lula, pelo menos, vai consolidando o governo Alckmin: quase 1 mês já! Um presidente que não ataca o Agro, não elogia a Rússia pela guerra, não briga com os EUA. Viaja mais, Lula, viaja mais! E deixa o Brasil em paz”, declarou.

Lula desembarcou nesta terça-feira (20) em Roma, em sua terceira viagem à Europa desde que retornou ao Palácio do Planalto. Nesta quarta (21), o petista tem uma reunião com o Papa Francisco, no Vaticano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.