Fechar
GP1

Política

Rafael Fonteles tem reunião com Arthur Lira em Brasília

Juntamente com os demais governadores, Rafael Fonteles discutiu sobre a reforma tributária.

O governador Rafael Fonteles (PT) participou, nesta quinta-feira (22), em Brasília, de uma reunião com o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL). A reforma tributária foi a pauta da reunião, que contou com a participação de todos os governadores estaduais.

Ao final da reunião, o governador do Piauí avaliou como positivo o encontro com o presidente da Câmara, que garantiu aos governadores que o texto da reforma tributária será votado na primeira semana de julho.

“Recebemos do presidente da Câmara a garantia de que o texto da Reforma será levado ao Plenário da Casa na primeira semana de julho, para ser discutido e colocado em votação”, declarou o chefe do executivo estadual.

Rafael Fonteles ressaltou que a Câmara e o Governo Federal estão comprometidos em garantir a aprovação da reforma. “Feliz em ver que a Câmara e o Governo Federal estão comprometidos com a votação dessa que é a grande reforma que precisamos para destravar a economia, atrair mais investimentos e acelerar o desenvolvimento do nosso país”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.