Fechar
GP1

Política

Flávio Nogueira critica antecipação dos debates sobre 2024

“Antecipar eleição é ruim demais e eu não vou entrar nessa”, afirmou o deputado federal ao GP1.

O deputado federal Flávio Nogueira (PT-PI) criticou a antecipação dos diálogos sobre as eleições de 2024 e ponderou que o momento é de cumprir as promessas de campanha feitas à população. Na avaliação do parlamentar o mais prudente seria seguir a orientação do governador Rafael Fonteles (PT-PI) de que só vai se manifestar sobre pleito eleitoral no próximo ano.

Em conversa com o GP1 neste domingo (04) o parlamentar, que é coordenador da bancada federal piauiense, esclareceu que falar de entendimentos internos sobre possíveis apoios é compreensível, contudo, apontar definições de nomes que estariam fechados para uma disputa, não é prudente.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Deputado federal Flávio Nogueira
Deputado federal Flávio Nogueira

"Antecipar eleição é ruim demais e eu não vou entrar nessa. O próprio governador está fazendo isso. Primeiro terminar as obras em andamento, primeiro cumprir o que se prometeu na campanha e isso vale para o governador como para os deputados de modo geral e para os senadores. Como vamos começar uma campanha quando as coisas ainda não estão feitas no mandato passado? Temos que zelar por isso. É normal falar de apoiar um ou outro, faz parte do diálogo da política. Agora dizer que candidato é fulano, é sicrano, isso é pedagogicamente errado. Não dá certo”, criticou Flávio.

Pré-candidatos do PT à Prefeitura de Teresina

O principal assunto hoje no Partido dos Trabalhadores gira em torno do nome que será definido para concorrer à Prefeitura de Teresina. Até o momento quatro nomes postulam o direito de disputar o processo majoritário: o deputado federal Merlong Solano e os deputados estaduais Fábio Novo, Dr. Vinicius Nascimento e o Franzé Silva, presidente da Assembleia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.