Fechar
GP1

Política

Dogim Félix toma posse na Alepi na vaga do deputado Aldo Gil

“A gente é do Progressistas, mas não vamos fazer oposição ao Piauí", declarou o mais novo deputado.

Mais um suplente de deputado estadual do Progressistas tomou posse na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), na manhã desta terça-feira (04). Agora foi a vez do empresário Dogival Vidal dos Reis, mais conhecido como Dogim Félix, que é filho do prefeito da cidade de Campo Maior, Joãozinho Félix.

Ele assumiu a cadeira do titular, deputado Aldo Gil (Progressistas) que se licenciou do mandato para assumir a Secretaria de Saúde no município de Picos, sul do Estado.

Foto: DivulgaçãoDogim Félix toma posse na Alepi
Dogim Félix toma posse na Alepi

“A gente é do Progressistas, mas não vamos fazer oposição ao Piauí. É uma grande responsabilidade chegar a esta Casa e poder contribuir com nosso Estado e em especial, com a minha Campo Maior”, declarou Dogim em conversa com a imprensa, nesta terça-feira.

Primeiro suplente na Alepi

Nessa segunda-feira (03), o primeiro suplente do Progressistas, B. Sá Filho, foi empossado e retornou para Assembleia. Ele assumiu a vaga do deputado Wilson Brandão que pediu solicitou licença médica por 130 para tratamento de saúde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.