Fechar
GP1

Política

Arthur Lira agradece Rafael Fonteles após aprovação da reforma tributária

Governador do Piauí também foi lembrado pelo relator do texto da reforma tributária na Câmara.

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), agradeceu ao governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), por sua contribuição na construção da proposta da reforma tributária e também por ter atuado na articulação para aprovação da matéria no parlamento, nessa sexta-feira (7).

O agradecimento de Lira se deu durante pronunciamento transmitido em rede nacional, poucas horas após a aprovação da reforma tributária nos dois turnos. O presidente da Câmara ressaltou que o governador do Piauí inclusive estava no plenário durante a votação.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Governador do Piauí, Rafael Fonteles
Governador do Piauí, Rafael Fonteles

“Fazer aqui um agradecimento a todos que participaram, direta ou indiretamente da votação dessa matéria. Aos governadores, prefeitos, todos que participaram das reuniões durante esse período, os governadores do Nordeste, o governador Rafael, estava no plenário ontem”, afirmou Arthur Lira.

Relator destacou atuação de Rafael

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), relator da matéria na Câmara, também destacou o papel do governador do Piauí na articulação pela aprovação da reforma tributária. O parlamentar mencionou a atuação de Rafael Fonteles quando exercia o cargo de presidente do Comsefaz (Comitê Nacional de Secretários de Fazenda, Finanças, Receita ou Tributação dos Estados e do Distrito Federal).

“Quero cumprimentar aqui o governador Rafael Fonteles, que foi presidente do Comsefaz, discutiu quatro anos comigo a Reforma Tributária e virou governador do Piauí. Ele esteve aqui hoje coordenando os demais governadores do Nordeste”, disse Aguinaldo Ribeiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.