Fechar
GP1

Política

Wellington Dias anuncia visita de Lula ao Piauí no dia 31 de agosto

“[Vai ter] a inauguração de obras que ele recebeu ainda não concluídas, investiu e concluiu", disse.

O ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS), senador Wellington Dias (PT), confirmou a visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ao Piauí no próximo dia 31 de agosto. Na ocasião, serão inauguradas obras federais, apresentado o plano de ação do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) para o Estado, além do lançamento do plano Brasil sem Fome, que será coordenado por Wellington junto a outros 24 ministérios do Governo Federal.

Em um vídeo divulgado nesta quinta-feira (17), o ministro do Desenvolvimento Social deu mais informações sobre a agenda do presidente com a presença do governador Rafael Fonteles (PT) e de prefeitos da maioria dos municípios.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

“Confirmada a presença para o próximo dia 31 de agosto em Teresina, no Piauí, agenda com o presidente [Lula] onde ele vai tratar do tema de investimentos para o estado junto do governador Rafael, com os municípios, com o setor privado, para gerar emprego, gerar renda”, declarou o ministro.

“[Vai ter] a inauguração de obras que ele recebeu ainda não concluídas, investiu e concluiu, como o elevado do Mercado do Peixe, a duplicação da BR 316 em direção a Demerval Lobão. Também acertamos com o presidente que em Teresina, ele vai celebrar o lançamento do Plano Brasil sem Fome”, completou Wellington Dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.