Fechar
GP1

Política

Wellington Dias comemora um ano à frente de ministério no Governo Lula

"Me sinto muito honrado de participar de um governo humano", afirmou o senador licenciado.

O ministro Wellington Dias, que comanda o Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, celebrou um ano à frente do cargo no Governo Lula (PT). Em publicação nas redes sociais, nessa terça-feira (02), o senador licenciado do Partido dos Trabalhadores falou do desafio de chefiar uma das maiores pastas do Executivo Federal.

“Hoje faz um ano que recebi o desafio do presidente Lula para estar à frente do ministério que cuida do desenvolvimento social, combate à fome e que olha atentamente para as famílias brasileiras”, declarou o ministro.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Presidente Lula reafirma Wellington Dias no MDS
Wellington Dias e Lula

Wellington Dias ressaltou que se sente honrado em coordenar o programa Bolsa Família, uma das principais bandeiras das gestões petistas.

“Me sinto muito honrado de participar de um governo humano e cuidar do maior programa de transferência de renda do mundo: o Bolsa Família. Iremos, sim, tirar o Brasil do mapa da fome! Esse é o compromisso do presidente Lula e não medirei esforços para que isso se torne realidade”, concluiu o senador licenciado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.