Fechar
GP1

Política

Ciro Nogueira critica nova viagem internacional do presidente Lula

O presidente Lula chegou no Egito nesta quarta-feira (14), e nesta quinta (15) embarca para a Etiópia.

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) criticou a mais nova viagem internacional do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que, nessa terça-feira (13), embarcou para a África, onde cumprirá agenda no Egito e na Etiópia.

Nas redes sociais, Ciro compartilhou a notícia da fuga de dois criminosos da Penitenciária Federal de Mossoró. Na postagem, o senador piauiense falou do descaso do governo do PT com a segurança pública.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Senador Ciro Nogueira
Senador Ciro Nogueira

“O presidente, para variar, está do outro lado do planeta tentando apitar na ‘segurança do mundo’. Enquanto isso, no Brasil, o descaso com a segurança pública do governo do PT passa de todos os limites. As penitenciárias federais viraram peneiras! Socorro! Cuidem do Brasil”, afirmou Ciro Nogueira.

Viagem internacional

O presidente Lula chegou no Egito nesta quarta-feira (14). A visita ao país celebra os 100 anos das relações diplomáticas entre Brasil e Egito. Já nesta quinta (15), o petista embarca para Adis Abeba, capital da Etiópia, onde participará como convidado da Cúpula de Chefes de Estado e Governo da União Africana, nos dias 16 e 17.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.