Fechar
GP1

Política

Governador Rafael Fonteles pede autorização à Alepi para viagem internacional

O governador vai visitar, entre os dias 9 e 21 de março, a Índia, Singapura e Austrália.

O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT-PI), enviou para a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), nesta terça-feira (27), solicitação de autorização para se ausentar do país entre os dias 9 e 21 de março, em viagem oficial ao continente asiático. O projeto de resolução que trata da autorização foi lido no pequeno expediente da sessão plenária de hoje.

O presidente da Alepi, deputado estadual Franzé Silva (PT), abriu a sessão e leu a mensagem do governador. O projeto de Resolução já foi encaminhado para análise das Comissões Técnicas da Casa.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Governador Rafael Fonteles
Governador Rafael Fonteles

Roteiro

Rafael Fonteles planeja visitar a Índia entre os dias 9 e 13 de março deste ano, em seguida Singapura entre os dias 14 e 16, e por fim a Austrália, entre os dias 17 e 21 deste mês. Na mensagem endereçada ao parlamento estadual, o chefe do Palácio de Karnak esclareceu que a viagem tem como objetivo promover a atração de investimentos e parcerias para o Piauí.

Ainda conforme a mensagem, na Austrália serão contempladas pautas relativas às agendas estadual e global de transição energética e energias renováveis. Em Singapura, a missão vai abordar educação e ensino técnico profissionalizante. Na Índia, os compromissos ocorrerão na região de Bengaluru, pólo tecnológico do país.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.