Fechar
GP1

Política

Deputada Carla Zambelli se afasta da Câmara por "questões de saúde"

O anúncio foi feito através do X, nessa quinta (07), contudo não foi informado qual o problema de saúde.

A deputada federal Carla Zambelli (PL) anunciou, nessa quinta-feira (07), que vai se afastar temporariamente das atividades parlamentares para tratar de problema de saúde. O anúncio foi feito através do X, contudo não foi informado qual o problema de saúde.

“A equipe da deputada federal Carla Zambelli informa que a parlamentar se encontra temporariamente afastada de suas atividades por questões de saúde. Agradecemos o respeito à privacidade da deputada neste momento”, disse o texto da assessoria da parlamentar.

Em agosto de 2023, a deputada foi internada em Brasília por conta de uma diverticulite aguda, que é causada por um defeito na camada média musculosa e espessa do intestino. Zambelli recebeu alta após cinco dias de internação em um hospital particular.

Ainda em março do ano passado, Carla Zambelli ficou afastada da Câmara por 20 dias para tratar uma úlcera gástrica causada por uma infecção com a bactéria Helicobacter pylori (H-pylori).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.