Fechar
GP1

Política

Senador Ciro Nogueira critica Lula: “é o governo da decepção e da frustração”

Em entrevista ao GP1, o senador elencou alguns pontos que, para ele, reforçam o péssimo governo petista.

O senador Ciro Nogueira, ex-ministro-chefe da Casa Civil do Governo Bolsonaro, criticou duramente a gestão do presidente Lula. Em entrevista ao GP1, nessa segunda-feira, ele afirmou que esse “é o governo da decepção e da frustração”.

Ciro elencou ainda alguns pontos que, para ele, reforçam sua opinião. “O governo Lula é o governo da decepção, é o governo que teve coragem de tirar 36 mil famílias do Bolsa Família do nosso estado, das pessoas que não melhoraram de vida, que não estão tendo melhores empregos, não estão tendo melhoria nos seus rendimentos", afirmou.

Foto: Lucas Dias/GP1Senador Ciro Nogueira
Senador Ciro Nogueira

“É o governo da frustração, um governo que só veio para cuidar da companheirada, que só veio para criar mais ministérios, para criar mais cargos, que voltaram os prejuízos para os estatais”, pontuou Ciro Nogueira.

Avaliação negativa

Um levantamento do Instituto Paraná Pesquisas divulgado, no dia 28 de março, apontou que a avaliação negativa (46,6%) ao governo do presidente Lula ultrapassou a positiva e chegou a 48,8% enquanto

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.