Fechar
GP1

Política

Lula anuncia viagens a Coreia do Sul, Índia e Alemanha em 2026

Segundo o presidente da República, as missões internacionais devem ocorrer ainda no primeiro semestre.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou, nesta segunda-feira (15), que pretende visitar a Coreia do Sul, a Índia e a Alemanha em 2026. As missões internacionais devem ocorrer ainda no primeiro semestre.

As viagens a Coreia do Sul e a Índia estão previstas para fevereiro, enquanto a visita a Alemanha deve acontecer no mês de abril.

Foto: Ricardo Stuckert/Presidência da RepúblicaPrimeira-dama Janja e o presidente Lula embarcando em avião da FAB
Primeira-dama Janja e o presidente Lula embarcando em avião da FAB

Segundo Lula, o objetivo é fortalecer as relações do Brasil no cenário internacional. As viagens foram anunciadas durante a inauguração da sede da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil).

Na Alemanha, o presidente participará da Feira de Hannover, considerada a maior exposição industrial do mundo. Na ocasião, o petista deve tratar dos avanços do Brasil em padrões ambientais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.