Aproximadamente R$ 800 mil foram reservados pela Câmara dos Deputados para gastar com objetos comemorativos e souvenirs (lembranças).
Medalhas folheadas a ouro, moedas, barretas, troféus, placas de homenagens, distintivos, camisetas personalizadas, ecobags e outras peças estão inclusas no pedido.

Foi solicitado ainda, mil canetas ecológicas, além de quase 2,5 mil equipadas com touch personalizada, “com clipe plástico aberto a ser utilizado como suporte para celular e parte superior com limpador de tela”.
“Está Diretoria Executiva de Comunicação e Mídias Digitais é suprida, dentre outros itens, de brindes e materiais diversos de distribuição gratuita utilizados em eventos, tais como medalhas, troféus, placas de homenagem, distintivos, entre outros”, informou a Casa.
“As premiações dão formas adicionais de atuação e interação parlamentar, reconhecendo personalidades que contribuíram e/ou contribuem com a sociedade, no âmbito do tema a que se refere o prêmio. As peças são a materialização desse reconhecimento e servem de lembrança para o fomento contínuo de boas práticas. Os itens constantes dessa contratação são demandados por vários órgãos da Casa, inclusive órgãos, inclusive órgãos da Mesa e Comissões”, finalizou.
Na noite dessa quarta-feira (25), o Parlamento aumentou o número de deputados de 513 para 531.
A proposta sofreu modificações feitas pelo relator e senador Marcelo Castro (MDB-PI), no Senado. Uma emenda que proíbe que sejam geradas novas despesas relacionadas a cotas parlamentares, passagens aéreas e verbas de gabinete, foi acatada pelo parlamentar.
Ver todos os comentários | 0 |