O vereador João Pereira (PT) está questionando a gestão do prefeito Sílvio Mendes (União Brasil) sobre o fato de Teresina não ter recebido uma verba do Governo Federal para o transporte público. Segundo o parlamentar, a prefeitura não apresentou projeto no edital do Novo PAC Mobilidade Urbana.
João Pereira avalia que a cidade precisa de uma gestão mais eficaz no sentido de resolver a crise no sistema de transporte público, que se arrasta há alguns anos.
“Falta gestão, faltam os projetos serem apresentados. O transporte elétrico é uma das propostas apresentadas pelo PAC. Eu irei a Brasília fazer essas reuniões e entender o porquê da dificuldade de se receber os projetos de Teresina para resolver esse problema tão importante que é o transporte público”, declarou o vereador em entrevista à imprensa nesta terça-feira (2).
Gratuidade
O parlamentar também defendeu a gratuidade do transporte público de Teresina e disse que, em breve, visitará algumas cidades brasileiras onde o sistema já é gratuito.
Davi Fernandes
Thais Guimarães
Ver todos os comentários | 0 |