O senador e pré-candidato à Presidência da República, Flávio Bolsonaro (PL), voltou a comentar, na tarde desta quinta-feira (25), a declaração feita pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL). Na quarta-feira (24), em um vídeo publicado nas redes sociais, Michelle afirmou ter sido "humilhada" e "maltratada" pelo senador durante divergências políticas sobre alianças no Ceará.
Ainda na quarta-feira, Flávio reagiu às declarações durante uma transmissão ao vivo sobre o jogo da Seleção Brasileira, afirmando que nada conseguiria aborrecê-lo. Horas depois, publicou uma nota nas redes sociais na qual negou ter desrespeitado Michelle, pediu desculpas caso ela tenha se sentido ofendida.
Em um novo vídeo divulgado nesta quinta-feira, o senador declarou que nunca maltratou ou humilhou uma mulher e voltou a pedir desculpas. Ele também elogiou o trabalho desenvolvido por Michelle à frente do PL Mulher.
"Em nenhum momento eu ofendi ou tive a intenção de ofender a Michelle. Se eu fiz em algum momento, mais uma vez, eu peço desculpas. Tenho respeito por ela e reconheço o trabalho dela no PL Mulher, que bateu recorde de filiação de mulheres, pelo trabalho com os surdos, com as pessoas com doenças raras, pelo cuidado com meu pai e por tudo o que ela representa para o Brasil."
Na sequência, Flávio afirmou que pretende superar o episódio e manter a união dentro do grupo político.
"O importante é que a gente vai superar e vai seguir em frente juntos. Eu estou cumprindo uma missão designada por Jair Messias Bolsonaro. Todas as minhas decisões, sempre, são tomadas com o respaldo dele. O Brasil precisa se livrar do Lula e do PT. A gente tem que ter foco nisso."
O senador também confirmou que está mantida a reunião prevista para a próxima quarta-feira, destinada a discutir propostas voltadas às mulheres, e renovou o convite para que Michelle participe do encontro.
"A reunião da próxima quarta-feira está mantida para tratar justamente das soluções que vamos propor para as mulheres de todo o Brasil, que acordam cedo, trabalham, estudam e cuidam dos filhos e das famílias. De coração aberto, quero reforçar o convite que já tinha feito para a Michelle. Acredito que o diálogo, o respeito e a união serão sempre o melhor caminho. O convite segue de pé e o coração segue aberto, Michelle, porque a gente tem que focar no nosso Brasil. Sozinho é muito mais difícil. Preciso de todo mundo junto comigo. Posso contar com você?".
Lilian Aragão
Ver todos os comentários | 0 |