Fechar
GP1

Política

Flávio Nogueira intensifica agenda e recebe lideranças de várias regiões do estado

Segundo ele, os encontros reforçam a importância do diálogo, visando o fortalecimento dos municípios.

Divulgação/Ascom 1 / 5 Luciene Sampaio, Edione Cleide e Leomar Cézar, da Paróquia Imaculada Conceição de Maria, do bairro Dirceu Arcoverde, também se reuniram com o deputado Luciene Sampaio, Edione Cleide e Leomar Cézar, da Paróquia Imaculada Conceição de Maria, do bairro Dirceu Arcoverde, também se reuniram com o deputado
Divulgação/Ascom 2 / 5 Deputado recebeu o prefeito Everardo Araújo, de Curralinhos Deputado recebeu o prefeito Everardo Araújo, de Curralinhos
Divulgação/Ascom 3 / 5 Flávio Nogueira com o ex-prefeito de Alto Longá, Flávio do Teté, e a vice-prefeita Socorrinha do Flávio Teté Flávio Nogueira com o ex-prefeito de Alto Longá, Flávio do Teté, e a vice-prefeita Socorrinha do Flávio Teté
Divulgação/Ascom 4 / 5 O vereador Raimundo José, de Pedro II, foi recebido por Flávio Nogueira O vereador Raimundo José, de Pedro II, foi recebido por Flávio Nogueira
Divulgação/Ascom 5 / 5 A vice-prefeita de Francisco Ayres, Ana Nere, e seu esposo, Josiel Rocha, também se reuniram no gabinete do parlamentar A vice-prefeita de Francisco Ayres, Ana Nere, e seu esposo, Josiel Rocha, também se reuniram no gabinete do parlamentar

O deputado federal Flávio Nogueira (PT) vem mantendo uma intensa rotina de atendimentos no seu escritório político, em Teresina. Dezenas de prefeitos, vereadores e outras lideranças do Piauí procuram o parlamentar, discutindo demandas e manifestando apoio, ampliando seu time político, que está entre os maiores do estado.

“Nessas reuniões, ouço sugestões, trato de demandas locais, consolido parcerias e construo novas pontes que favorecem minha atuação em todas as regiões do Piauí”, observa. Conforme o parlamentar, essa prática alinha-se com o seu modo de fazer política, que se destaca pela forte presença nos municípios piauienses.

Atuando como elo entre os municípios e a bancada federal, Flávio Nogueira tem acompanhado de perto as principais reivindicações das administrações municipais, trabalhando na articulação de recursos e investimentos destinados a obras e ações em diferentes áreas.

Na segunda-feira, o deputado recebeu diversas lideranças políticas e comunitárias. Entre elas, o prefeito de Curralinhos, Everardo Araújo, que tratou de pautas de interesse do município. Também estiveram presentes a vice-prefeita de Francisco Ayres, Ana Nere, acompanhada de Josiel Rocha; o ex-prefeito Flávio do Teté e a vice-prefeita Socorrinha do Teté, representantes de Alto Longá; e o vereador Raimundo José, de Pedro II.

A agenda ainda contou com a presença de representantes da Paróquia Imaculada Conceição de Maria, do bairro Dirceu Arcoverde, em Teresina. Participaram do encontro Luciene Sampaio, Edione Cleide e Leomar Cézar, que apresentaram demandas e projetos ligados à comunidade católica.

Segundo o deputado, os encontros reforçam a importância do diálogo permanente com as lideranças municipais e comunitárias, contribuindo para a construção de ações voltadas ao fortalecimento dos municípios e à melhoria da qualidade de vida da população piauiense.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.