Fechar
GP1

Curitiba - Paraná

Cantor Yago da dupla com Santhiago morre aos 29 anos em Curitiba

Ele estava internado em um hospital desde o início de dezembro, devido a um linfoma.

Morreu na tarde desta quarta-feira (29), aos 29 anos, o cantor Yago que fez dupla com o cantor sertanejo Santhiago. Segundo o apurado, o cantor estava internado no Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba, desde o início do mês de dezembro.

A morte aconteceu no Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba, devido a um linfoma que causou um pneumotórax. Esta condição acontece quando o ar do pulmão acaba vazando para o tórax, fazendo com que o pulmão se contraia e pare de funcionar.

O cantor era natural de Caieiras, em São Paulo, mas atualmente morava em Curitiba, no Paraná. Ele estava lutando contra o linfoma desde o ano de 2018.

A assessoria do cantor lamentou a morte através das redes sociais da dupla e agradeceu aos fãs que oraram por sua melhora. “Hoje infelizmente ele descansou depois de uma árdua luta contra um linfoma que causou um pneumotórax. Nosso agradecimento a todos que oraram e enviaram energias positivas e a equipe do Hospital Erasto Gaertner que não mediu esforços para tentar salvar esse menino alegre, brincalhão e talentoso que vai deixar saudades.”, publicou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.