Fechar
GP1

Foz do Iguaçu - Paraná

Band demite repórter que anunciou morte de bandidos com paródia

“Talvez se eu estivesse do lado de bandido e falando mal da polícia iriam curtir", disse o repórter.

O repórter Júnior Rocha, da TV Tarobá, afiliada da Rede Bandeirantes, foi demitido após anunciar a morte de três criminosos com a paródia de uma música infantil da Xuxa em Foz do Iguaçu, no Paraná.

Na ocasião, ao noticiar a morte de três bandidos em um confronto com a polícia, o repórter cantou: “três bandidos foram assaltar uma residência aqui na fronteira, o CHOQUE e a ROCAM chegaram e pápápá, e os bandidos estão no inferno a queimar”.

Foto: Reprodução/InstagramJúnior Rocha
Júnior Rocha

Após a repercussão do vídeo, o jornalista utilizou os stories do seu instagram para falar sobre a paródia. “Tem gente que não gostou muito. Talvez se eu estivesse do lado de bandido e falando mal da nossa polícia, violenta, truculenta e opressora, iriam curtir”, contou o repórter.

Em nota, a TV Tarobá se manifestou logo após a repercussão do caso. “A TV Tarobá, afiliada ao Grupo Bandeirantes, vem manifestar que não concorda com qualquer tipo de apologia à violência e informa que irá tomar as providências necessárias ao caso”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.