Um homem de 41 anos foi morto a facadas pela própria companheira na noite do último sábado (28), em Cambira, no norte do Paraná. O crime aconteceu por volta das 22h, na residência do casal, localizada na Rua Vicente Ananias, no bairro Jardim das Flores. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita, de 37 anos, foi encontrada pouco tempo depois em uma loja de conveniência da cidade, consumindo bebida alcoólica com a faca do crime presa à cintura.
Ainda segundo os policiais, ela resistiu à prisão, se recusando a soltar o copo que segurava, e apresentava ferimentos pelo corpo. Aos agentes, ela afirmou que os machucados foram resultados de uma briga com o companheiro, que teria ocorrido pouco antes do homicídio.
A equipe da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), do 10º Batalhão da Polícia Militar, foi acionada para prestar socorro à vítima. No entanto, o homem já estava sem sinais vitais quando os policiais chegaram ao local. O óbito foi confirmado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Apucarana.
A Polícia Científica isolou a área do crime e realizou os procedimentos de perícia. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Segundo a PM, essa não seria a primeira vez que a mulher agredia o companheiro. Ela possui diversas passagens pela polícia e foi levada para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, onde o caso será investigado como homicídio qualificado.
Ver todos os comentários | 0 |