Fechar
GP1

Volta Redonda - Rio de Janeiro

Governador Wellington Dias lamenta morte do tio Antônio Dias

O governador Wellington Dias usou as redes sociais para lamentar a morte do tio que lutava contra um câncer.

Antônio Dias, tio do governador Wellington Dias (PT), faleceu no domingo (20) em Brasília, no Distrito Federal. O governador Wellington Dias usou as redes sociais para lamentar a morte do tio que lutava contra um câncer.

Ele contou que recentemente visitou o “tio Toinho” em um hospital de Brasília. “Faleceu uma pessoa muito querida da minha família. Antônio Dias, tio Toinho. Mais do que um tio, perdi um amigo. Ele tratou-se de câncer em Teresina e foi para Brasília, onde moram boa parte dos filhos e filhas e descobriu câncer no pulmão. Eu o visitei no hospital de base em Brasília cerca de 20 dias atrás e ontem Deus o levou”, lamentou o governador na postagem.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington Dias Governador Wellington Dias

Ele ainda destacou os atributos do tio. “Um homem muito corajoso, trabalhador e que nos deixa com muita saudade. Que Deus o acolha ao seu lado!”, disse em publicação na rede social Facebook.

Devido ao falecimento, o governador Wellington Dias viajou para a cidade de Paes Landim, onde vai acontecer o sepultamento do corpo de Antônio Dias.

Faleceu uma pessoa muito querida da minha família. Antônio Dias, tio Toinho. Mais do que um tio, perdi um amigo. Ele...

Posted by Wellington Dias on Sunday, October 20, 2019

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.