Fechar
GP1

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Ludmilla construirá casa para mãe de rapaz morto em ação policial

A funkeira postou mensagens em seu Twitter, pedindo ajuda dos internautas para localizar os familiares.

A cantora Ludmilla se solidarizou com os familiares do jovem Samuel, de apenas 17 anos, e de seu padrasto Willian Vasconcellos da Silva, que morreram no último sábado (25) na cidade do Rio de Janeiro, após serem atingidos por disparos de arma de fogo em uma ação policial. Ludmilla tentou ajudar nas despesas do funeral das vítimas e se propôs a construir uma casa para os familiares.

A funkeira postou mensagens em seu Twitter, pedindo ajuda dos internautas para localizar os familiares das vítimas. Ela relatou que assistia televisão em sua casa, quando viu em um jornal a notícia das mortes de Samuel e de William e narrou ter ficou comovida. Em seguida ela manifestou a boa vontade de ajudar nas despesas dos funerais.

Foto: Reprodução/ TwitterComentários da cantora sobre a morte de Samuel Vicente
Comentários da cantora sobre a morte de Samuel Vicente

De acordo com Ludmilla, em conversa com o jornalista Erlan Bastos, ela disse ter se comovido bastante com a situação e manifestou desejo em ajudar.

"Me senti muito tocada em relação a essa situação. A coisa mais triste da vida de de uma mãe é enterrar um filho e essa mãe não tinha nem condições financeiras para fazer isso. É de cortar o coração. Como uma ONG acabou custeando o enterro, entrei em contato com a família e vou construir uma casa para eles, porque hoje a casa deles é de madeira", disse a funkeira.

Entenda o caso

No último sábado(25) Samuel Vicente estava sendo transportado na garupa da motocicleta de seu padrasto, Willian Vasconcellos, pelas ruas do bairro Anchieta, localizado na zona norte do Rio de Janeiro, quando foram atingidos por disparos durante uma ação policial. Eles levavam a namorada de Samuel para ser atendida em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas foram baleados quando estavam próximo da unidade de saúde, o que ocasionou a morte de ambos.

*Com informações da repórter Mikaela Ramos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.