Fechar
GP1

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Ex-diretor da TV Globo Dennis Carvalho é internado em estado grave

Aos 75 anos, ele foi internado no Hospital Copa Star, em decorrência ao quadro de infecção generalizada.

O ator e ex-diretor da TV Globo, Dennis Carvalho, de 75 anos, foi internado em estado grave no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, devido ao quadro de septicemia, que é uma infeção generalizada pelo corpo.

A informação foi a público por meio do jornalista Ancelmo Góes, do jornal O Globo. Até o momento, a assessoria de comunicação de Dennis Carvalho e nem a sua família divulgaram maiores informações sobre o estado de saúde dele.

Foto: Reprodução/ TwitterDennis Carvalho
Dennis Carvalho

Trajetória

Dennis Carvalho trabalhou por mais de 40 anos na TV Globo, tanto como ator e dublador, como também dirigindo produções de grande sucesso como Dancin' Days (1979), o seriado Malu Mulher (1979) e a novela Celebridade (2003), entre outras.

Ao todo, ele fez 28 novelas como ator e interpretou 9 personagens no cinema. No teatro, ele participou de 'Hair", em 1970. Além disso, Dennis dirigiu 36 novelas ao longo da carreira. Já enquanto dublador, deu voz ao personagem Roger "Race" Bannon de Jonny Quest, cabo Rusty em "Rin Tin Tin", Capitão Kirk em "Jornada nas Estrelas" e Jerry em "O Túnel do Tempo".

Dennis é pai de Leonardo Carvalho, fruto do seu relacionamento com Christiane Torloni; Tainá, filha de seu relacionamento com Monique Alves; e Luíza, fruto da união com Deborah Evelyn, com quem foi casado por 24 anos e se separou em 2012.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.