Fechar
GP1

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Mendonça de 'A Grande Família' é internado em hospital no Rio de Janeiro

O ator Tonico Pereira foi internado devido ao quadro de diverticulite e inflamação nos brônquios.

Tonico Pereira, de 73 anos, conhecido por interpretar o personagem Mendonça, em "A Grande Família", foi internado no Hospital Copa D'or, localizado na zona sul do Rio de Janeiro. Ele foi internado no local foi devido a uma crise de diverticulite e uma inflamação nos brônquios.

O ator detalhou seu estado de saúde em entrevista à imprensa. "Já fiz três testes de Covid e deram negativo. Uma inflamação afetou os brônquios, por isso estou com a respiração cansada e a voz anasalada. Estava caminhando para uma pneumonia, mas ela não foi detectada", disse e depois, explicou mais: "o tratamento da diverticulite também não surtiu efeito, mas acredito que a alta médica venha nos próximos dias, quando eu melhorar", contou Tonico à revista Quem.

Foto: Reprodução/ InstagramTonico Pereira, o Mendonça de A Grande Família
Tonico Pereira, o Mendonça de A Grande Família

O último vídeo publicado no Instagram por Tonico foi diretamente de sua cama no hospital, nessa terça-feira (31), em que ele declarou: "No momento uma coisa que me deixa feliz é não entender nada nada de tecnologia", expressou.

Nos comentários da postagem, amigos e artistas deixaram seus votos de melhoras ao ator veterano da TV Globo. "Melhoras, Tonico!", desejou a cantora Teresa Cristina. Lucio Mauro Filho incentivou o ex-companheiro de elenco: "Bora Tonicão". As atrizes Inez Viana e Alessandra Negrini foram outras que comentaram no post, Inez escreveu o nome do ator seguido de um emoji de coração, e por sua vez, Alessandra também deixou um emoji coração, em apoio ao colega.

Até o momento, não há previsão de alta para Tonico Pereira.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.