Fechar
GP1

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Anitta comemora recuperação do pai em festa junina com Gkay

Cantora recebeu amigos e artistas em sua casa na noite desta quarta-feira, 8.

Anitta realizou uma festa junina em sua casa no Rio de Janeiro na noite desta quarta-feira, 8, e recebeu familiares, amigos e artistas, incluindo Juliette, Gkay, Pedro Sampaio e Lexa.

A festa estava marcada para acontecer no dia 4 de junho, mas havia sido cancelada pela cantora depois que seu pai, Mauro Machado, precisou ser internado e passar por uma cirurgia às pressas.

A post shared by Juliette (@juliette)

Na noite da terça-feira, 7, ela informou que os médicos haviam descoberto um câncer no estômago dele, mas após uma cirurgia bem-sucedida, os exames mostraram que houve remissão total da doença.

Com isso, Anitta decidiu retomar a organização da festa e realizá-la antes de sair do País novamente. Nos stories, ela compartilhou vídeos dos convidados se divertindo e usando roupas tradicionais para comemorar o São João.

A cantora resolveu combinar o look com a amiga e humorista Gkay. As duas vestiram roupas xadrez, com botas e chapéu de cowboy. "São as irmãs mais malucas. Rosa e rosinha", brincaram.

Juliette também marcou presença com um vestido florido tradicional de festa junina. A vencedora do BBB 21 compartilhou um clique ao lado das amigas e até apareceu cantando nos stories de Anitta.

Pedro Sampaio, que vai lançar um remix de Dançarina com a cantora nesta sexta, 10, também marcou presença. Além dele, Mumuzinho, L7nnon, Felipe Ret, Pocah, Tico Santa Cruz e Lexa também foram à festa. A funkeira, inclusive, publicou um vídeo no touro mecânico que Anitta colocou em sua casa para os convidados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.