Fechar
GP1

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

MC Cabelinho se pronuncia sobre desmaio em show: "cena de terror"

O cantor se jogou na platéia em show no RJ no fim de semana e desmaiou. O vídeo viralizou na web.

MC Cabelinho se pronunciou, após se jogar na platéia, cair no chão e desmaiar, durante apresentação no Rio de Janeiro, nesse domingo (24). O cantor explicou que é acostumado a se lançar nos braços dos fãs durante suas performances, porém, dessa vez, o momento não saiu conforme o esperado.

“Só para falar que eu estou bem. Mano, vocês não sabem o que aconteceu. Eu tava fazendo o meu show na The Choice, eu inventei de pular no público. Como geral fala, como já fiz outras vezes, mas dessa vez deu ruim de verdade, mano. Eu comuniquei meus seguranças. Falei ‘ó, vou pular, fica na atividade que eu vou pular no meio do público’. Mano… quando eu pulei, mano, esquece”, começou contando Cabelinho, através de seu perfil oficial no Instagram. Em seguida o funkeiro explicou que logo que foi ao chão, houve um tumulto em cima dele, com crianças sendo afetadas junto com ele.

“Veio multidão de crianças em cima de mim. Quando eu menos esperei, já tinha criança debaixo de mim. Uma multidão ali, e eu não estava conseguindo subir de jeito nenhum. E tinha criança debaixo de mim pedindo socorro”, revelou o artista.

Cabelinho classificou o episódio como aterrorizante. “Eu estava tentando ajudar, mas estava precisando de ajuda também. E quem não sabia estava pulando em cima de nós, cantando junto. Mano, foi cena de terror ali. Com todo respeito, fiquei com falta de ar, tá ligado? Desmaiei, tá ligado? Cheguei no camarim já zonzo com a equipe de bombeiro lá me ajudando. Mano… enfim, mano, estou bem”, completou ele.

Ao final, o MC encerrou seu pronunciamento se desculpando pelo incidente. “Peço desculpa, porque na hora do show é fod*. O público estava lindo, a gente fica empolgado. Os seguranças vieram rápido para me ajudar ali. O bagulho é sério”, finalizou o funkeiro.

Assista os vídeo do incidente

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.