Fechar
GP1

Guapimirim - Rio de Janeiro

Atriz Elizangela Vergueiro morre aos 68 anos no Rio de Janeiro

A atriz sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu no Hospital Municipal José Rabello de Mello.

A atriz global Elizangela de Amaral Vergueiro morreu, na tarde desta sexta-feira (03), aos 68 anos, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. A informação sobre a morte da artista foi confirmada pela Prefeitura de Guapimirim, no estado do Rio de Janeiro.

Segundo informado em nota pela prefeitura, a atriz deu entrada no Hospital Municipal José Rabello de Mello, após ser atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os médicos ainda tentaram reanimá-la, mas Elizangela não resistiu.

Foto: Reprodução/TV GloboAtriz Elizangela morre aos 68 anos
Atriz Elizangela morre aos 68 anos

Essa foi a segunda vez que a atriz deu entrada no Hospital Municipal de Guapimirim. Anteriormente, no ano de 2022, ela havia sido internada em estado grave, após apresentar graves problemas respiratórios em decorrência de complicações da covid-19. Depois de algumas semanas internada, ela recebeu alta da unidade.

Carreira

Elizangela do Amaral Vergueiro começou a trabalhar como atriz aos 7 anos na TV Excelsior, onde estrelou diversos comerciais. Ainda criança, ela também participou dos programas “A Outra Face do Artista”, “Jornal Infantil Excelsior”, “Futurama” e “Essa Gente Inocente”.

Na Globo, ela estrelou o primeiro programa infantil da emissora, “Capitão Furacão”, em que foi assistente de Pietro Mario. Em telenovelas ela também era especialista, com participações em “Pecado Capital”, “Jogo da Vida”, “Tudo ou Nada”, “Pedra sobre Pedra”, “Império” e a “Força do Querer”. Nessa última Elizangela interpretou Aurora, mãe da personagem de Juliana Paes.

Além disso. Elizangela também trabalhou como cantora e fez participações especiais em programas de humor estrelados por Chico Anysio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.