Fechar
GP1

Capão da Canoa - Rio Grande do Sul

Avião de pequeno porte cai no Rio Grande do Sul e deixa três mortos

As vítimas seriam o piloto e dois passageiros, enquanto uma quarta pessoa não foi localizada.

Um avião de pequeno porte caiu sobre um restaurante na manhã desta sexta-feira (3) em Capão da Canoa, no Litoral do Rio Grande do Sul. O acidente deixou ao menos três mortos, de acordo com o Corpo de Bombeiros. As vítimas seriam o piloto e dois passageiros, enquanto uma quarta pessoa que estaria a bordo ainda não foi localizada.

Segundo informações preliminares, a aeronave voava em baixa altitude quando começou a perder altura antes da queda. Há relatos de que o avião teria atingido um poste próximo ao fim da pista de decolagem e, em seguida, caiu sobre um restaurante, que estava fechado no momento do impacto.

Foto: Reprodução/ InstagramMomento após o acidente
Momento após o acidente

O caso aconteceu por volta das 10h40, na Avenida Valdomiro Cândido dos Reis, em uma área residencial da cidade. Com a queda, imóveis vizinhos também foram atingidos, mas moradores conseguiram sair sem ferimentos e foram retirados do local com segurança. O trânsito foi interrompido na região para o atendimento da ocorrência.

O impacto provocou um incêndio, que já foi controlado pelas equipes de emergência e está em fase de rescaldo. Além do Corpo de Bombeiros e da Brigada Militar, agentes da prefeitura de Capão da Canoa e da CEEE atuam no local, prestando apoio e auxiliando na avaliação dos danos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.